Na madrugada desta quarta-feira (25), rolou a Festa do Líder na casa mais vigiada do Brasil e o clima pesou entre os brothes Gizelly e Prior.
+ “Seria uma boa resposta”, diz Manu sobre suposto paredão!
Tudo começou quando a dupla conversava e o arquiteto acusou a advogada de desejar a eliminação de Pyong Lee. Felipe ainda afirmou ter ouvido uma conversa onde Gizelly dizia que Pyong era rico e não merecia o prêmio de R$1,5 milhões: “Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, disse Felipe.
A advogada, revoltada, se defende das acusações de Prior e rebate: “Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade”
PRIOR PEGOU GIZELLY NO PULO#festabbb pic.twitter.com/nKv6Ii2n0D
— BBB Comments (@alleatories) March 26, 2020
[…] manhã desta quinta-feira (26), após uma noite agitada que incluiu Festa do Líder e barraco na casa mais vigiada do Brasil, os brothes ainda se mostraram bem […]
[…] madrugada desta quinta-feira (26), após se desentender com Felipe Prior, a sister Gizelly acabou entrando em uma discussão com as colegas de confinamento Thelma e […]