BBB20: Gabi usa OB para segurar xixi e causa na web!

0
144
Gabi Martins no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada desta sexta-feira (20), durante a Prova do Líder, a cantora Gabi Martins causou ao afirmar que estaria utilizando um absorvente afim “segurar o xixi”, já que a prova é de resistência e os brothers não podem ir ao banheiro durante o período da prova.

Leia mais: Daniel é o primeiro eliminado da Prova do Líder e já está no paredão!

O comentário da loira logo chamou a atenção das colegas de confinamento que explicaram que a urina e a menstruação saem por canais diferentes. Gizelly logo disparou: “Amiga de Deus, o xixi não sai desse buraco, não. Oh, Marcela, você ouviu olha isso! Ela enfiou um OB para segurar o xixi. O xixi é no buraco da frente, a menstruação e o sexo são no buraco do meio e o cocô é no buraco de trás. O OB não segura xixi! Não tem nada a ver”, explicou a advogada em meio a risos.  Confira:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1240941938460758017?s=20

Aproveitando o assunto, Marcela também explicou que o uso do OB não pode ultrapassar 12h, pois, o absorvente interno pode aumentar o risco de infecções.

O assunto não repercutiu apenas entre os confinados, mas aqui fora, nas rede sociais, a rashtag “xixi”, ficou entre os assuntos mais comentado do Twitter. Internautas demonstraram preocupação sobre a falta de conhecimento sobre o próprio corpo  que algumas mulheres ainda tem. Uma usurária da rede social chamou a atenção para a situação: “A Gabi não sabia que existem duas saídas: uretra e canal vaginal. E achou que o xixi saia pelo canal vaginal. Cês entendem o quanto isso é grave e demostra que as mulheres não conhecem o próprio corpo MESMO? E que isso vai muito além de classe social? Reflitamos”. Outra internauta alertou: “Fica evidente a importância da educação sexual, em momentos como esse, em que a Gabi disse que colocou absorvente interno para segurar o xixi”.

https://twitter.com/carinhademetida/status/1240941163999375360?s=20

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code