BBB20: Flayslane se desculpa com Rafa após eliminação de Bianca!

0
2
Rafa Kalimann e Flayslane. (Foto: Reprodução/ Instargram).

Na noite desta terça-feira (25), após a eliminação de Bianca Andrade do BBB20 com cerca de 53% dos votos, Flayslane resolveu se desculpar com Rafa Kalimann após ter discutido com a sister chegando a chamá-la de dissimulada.

Em conversa na área externa da casa, a cantora abriu seu coração para Kalimann e disse: “Primeiramente desculpa, do fundo do meu coração. Eu passei o dia sentindo o constrangimento no meu coração pra te pedir desculpa.
Naquele momento em que eu falei aquela palavra muito ofensiva eu queria falar um palavrão tipo, p*** que pariu, só que eu tava no ao vivo. Eu falei, eu sei que foi errado. Você não merece isso, nenhum ser humano merece isso e eu procurei oportunidade no dia pra falar mas foi muito sentimento”, desabafou a paraibana.

Flayslane continua e relata também como se sentiu ao ser colocada no paredão com sua amiga Bianca: “O que realmente me doeu naquele momento foi que, na minha concepção, a falta de empatia de colocar duas amigas mas eu sabia o tempo todo que você tinha muito motivo pra colocar ela, que você tem sua coisa com ela. No momento o que me doeu foi entrar no paredão com ela e eu não soube reagir, esse é o problema”, esclareceu a cantora.

Flayslane continua dizendo que talvez tenha ocorrido um erro de comunicação entre as duas e que quando disse que Bianca nunca havia falado mal de Rafa, teria sido para deixar claro que não estava comprando a briga da amiga. A cantora conclui explicando a impressão que tem sobre o comportamento da Influencer: “Uma coisa ou outra que eu vi e eu achei que fosse muito pensado, bem articuladas, e eu achei talvez fosse muito pensado, palavras bem articuladas. Talvez seja só o seu jeito, que eu não tenho tanto contato direto, como eu não conheço o jeito de muitas pessoas aí. Eu não sei o que passa na sua cabeça de íntimo. A gente não conversa e eu não sei o que você pensa”, finalizou.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui