BBB20: “Estou ameaçada por ele”, diz Mari sobre Pyong!

0
1
Mari Gonzalez no BBB2020. (Foto: Reprodução/ Gshow).

Nesta quinta-feira (27), durante a Festa do Líder, Mari Gonzalez relevou estar se sentindo ameaçada no jogo, por Pyong Lee. Mari e Victor Hugo conversavam sobre Pyong na área externa da casa, quando o psicólogo disse:

“Eu pensei assim, nossa, eu tenho motivos pra votar no Pyong mas essa semana ele não me ameaça”. Mari então questiona o colega de confinamento:”E sempre tem que ter alguém que ameaça?”. Victor Hugo responde: “Pelo menos a mim, até hoje, sempre tem uma pessoa que ameaça. Não sei como vai ser essa semana mas acredito que tenha
alguém novamente”, explica o psicólogo. Mari concorda com o colega e segue dizendo: “Pra mim também. Eu tô me sentindo ameaçada por ele, eu acho”, releva a modelo. Por se achar uma das opções de voto de Pyong, Mari torce para que o hipnólogo não ganhe a prova do líder, que ocorre nesta quinta: “Acho que ele não pode pegar o líder, velho”. Victor Hugo ainda alerta a colega: “Se ele pegar o líder, ele vai fazer de um jeito bizarro. Ele vai colocar alguém que não vai de jeito nenhum.Pode ser você, por exemplo”, finaliza o psicólogo. Confira:

https://www.instagram.com/p/B9Eh_4ehD67/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui