BBB20: “Deixei ganhar”, diz Mari sobre Thelma!

0
4
Mari Gonzalez no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada deste sábado (21), após ter desistido da Prova do Líder, Mari Gonzalez desmereceu o esforço de Thelma, que levou a melhor na disputa pela liderança da semana.

Leia mais: “Sou líder papo reto”, diz Thelma ao revelar quem levará para o Vip!

Mari, tentou por diversas vezes negociar sua desistência da prova com Thelma após Tiago Leifert anunciar que ambas estavam imunes independente do resultado final, mas a médica não aceitou nenhuma das investidas da modelo. Em conversa com Flayslane, Mari disparou: “Eu aguentava mais tempo, deixei ela ganhar”.

Leia mais: Rafa vence a Prova do anjo!

A ex-panicat também afirmou ter se arrependido de deixar a médica vencer a prova, após entrar no quarto céu enquanto Rafa, Thelma e Gizelly e Gabi falavam dela. A sister chegou a procurar Gabi para questionar qual seria o que o grupo falava sobre ela. Na área externa da casa, a modelo questiona a cantora: “Amiga, posso te fazer uma pergunta, rapidinho? Na hora em que eu entrei no quarto, era alguma coisa sobre mim que vocês estavam conversando?, indaga.  A cantora fala que elas estavam falando algo da prova do líder e ao perceber  que se tratava de um assunto que ela falou com Thelma na prova, a baiana pergunta: “O que foi que eu falei com a Thelminha?”. Gabi então explica que era questão de votos e Mari afirma não ter falado sobre o assunto com a médica e desabafa: “Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério”, finaliza.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui