BBB20: Brothers são punidos em 50 estalecas após desobedecerem a produção!

0
4
Brothers foram punidos em 50 estalecas. (Imagem: Reprodução/ Globo Play).

Na noite desta quarta-feira (26), os participantes do Big Brother Brasil 20 foram punidos em 50 estalecas após Mari, Babu, Prior, Daniel e Flayslane não obedecerem o aviso de manutenção externa dado pela produção do programa.

Para que aconteçam os preparativos para a Festa do Líder é necessário que todos os brothers fiquem confinados dentro da casa, afim de a estrutura seja montada. A cozinha da Xepa, se encontra também na área externa e foi o motivo pelo qual parte dos participantes foi multado.

Tudo começou quando após o primeiro sinal, Mari ainda fritava um ovo na área externa da casa e foi tranquilizada por Felipe Prior, que aconselhou a sister a terminar de preparar o alimento. Já Babu, fumava calmamente seu cigarro e ainda disparou: ” Tudo bem, se a gente for punido eu também tô aqui”. A sister Flayslane também se dirigiu a cozinha da Xepa, procurando comida e quando a os brothers já se aproximavam da porta de entrada da casa, Daniel surge correndo em direção a porta mas sem sucesso. Antes que alcançasse a entrada, a produção avisa que toda a casa estaria punida em 50 estalecas. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui