bbb20: Brothers brigam por feijão!

0
5
Brothers brigam no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na tarde desta segunda-feira (24), o ator Babu Santana protagonizou outra briga por causa de comida no BBB20. Após ter discutido com Manu Gavassi por causa de bolachas e com Bianca Andrade por causa de arroz, foi a vez de a confusão ser causada por feijão.

Durante o almoço, a quantidade de feijão preparado pelas sisters Bianca e Flayslane não foi suficiente para que todos da Xepa pudessem se alimentar e o arquiteto Felipe Prior acabou ficando sem o alimento. Ao notar que Babu comia parte do feijão preparado pelas sisters, Flay dispara: “Já que ele que escolheu fazer a comida dele separada, era pra ele deixar o feijão pra o Prior e ter comido o dele”, se referindo a quando o ator disse que não cozinharia mais para os brothers. Babu então nega a acusação de Flayslane e levanta da mesa furioso: “Você quer que eu exploda? Eu explodo. Olha, eu falei ‘O feijão é insuficiente’, por isso que eu fui fazer mais. Não fui fazer pra mim”, argumentou.

A discussão segue e Prior tenta defender o colega de confinamento: ” O Babu chegou e falou ‘Tem pouco feijão’, não dá pra todo mundo. Não deu. Ele cantou a bola antes de não dar e eu não vou comer feijão porque não tem pra todo mundo”. A paraibana então se exalta e grita: ” Você não vai comer feijão porque ele falou que ele ia fazer a  p**** do feijão! Quer berrar e os outros não podem berrar? Eu tenho voz!”.

Bianca ainda desabafa sobre as frequentes brigas provocadas pelo ator dentro da casa por causa de comida: “Você é muito difícil de lidar. Toda hora a gente se estressa por sua culpa. Estressa por causa de biscoito,estressa por causa de rapadura, você fala pra a gente não gastar mas você gasta mais que todo mundo…conviver com você é f***”, disse a influencer.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui