BBB20: Bêbado, Prior arruma confusão com vários brothers durante festa!

0
77

Esta foi mais uma madrugada intensa dentro da casa do BBB20. Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (06), o que não faltou foram discussões, desta vez, protagonizadas por Felipe Prior. Tudo começou quando o brother exagerou na bebida e foi conversar com a influencer Bianca Andrade. Durante a conversa entre os dois, Prior voltou a negar ter participado da trama para seduzir as sisters casadas do programa e afirmou que Bianca iria se desculpar com ele lá fora.

Após a discussão, Boca Rosa se recolheu na sala, chorou e foi consolada por alguns companheiros de confinamento. Bianca ainda desabafou sobre a situação: “Eu não sei lidar com esse tipo de coisa. Ele (Prior) não fez nada demais, só veio conversar o lado dele dizendo que eu estava sendo injusta com ele… Ele falou: ‘Bia, eu não estou entendendo nada'”. Ela continua: “Eu fico pressionada de um lado e fico pressionada de outro. O que eu vim fazer aqui?”, desabafou a empresária.

Ao ver Bianca sair chorando, Daniel chamou a atenção de Prior sobre o seu comportamento e disse: “Não vai tratar as mulheres assim, ela está chorando”, reclamou. Prior então questionou o modelo sobre ele ter visto o programa antes de entrar na casa, tirando Daniel do serio: “Eu não vi nada lá fora. Quando eu vi tua chamada eu já sabia que tu era retardado”, retrucou o modelo.

Após a discussão com Daniel, Prior se convenceu de que havia matado a charada sobre o jogo: “Eu ganhei esse jogo, ele caiu na minha armadilha”. Depois, ainda alterado, continuou afirmando: “Ele não sabe o que está fazendo. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado”, gritava enquanto fazia gestos para a câmera.

Felipe ainda discutiu com Gizelly após acusá-la de estar fazendo jogo duplo. Gizelly se exaltou bastante durante a discussão e xingou o brother aos berros. A sister ainda afirmou que se revelasse metade do que sabia, o jogo viraria de cabeça pra baixo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code