BBB20: “Acho que eles priorizaram a Bia agora”, sobre a eliminação da semana!

0
1
Pyong Lee no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada desta quarta-feira (26), após a eliminação de Bianca Andrade do BBB20, Pyong Lee deu sua visão sobre os motivos que levaram o público a eliminar a influencer.

Em conversa com Manu Gavassi, Ivy, Thelma e Gizelly, na área externa da casa, Lee disse acreditar que a junção de várias atitudes da morena fizeram o público tirá-la do programa: “”Eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana e esse foi o estopim”, disse o hipnólogo. Pyong ainda especifica as situações que poderiam ter levado a morena a perder na preferência do público: “”Na primeira semana ela teve atitudes na festa, depois na briga dos meninos e continuou defendendo e tudo mais. O Brasil viu. Depois eu acho que a briga com a Rafa estava neutralizada e estourou naquele dia com a indicação”, argumentou o youtuber. Pyong é interrompido por Manu que acrescenta: “E com a Gabi”, disse a cantora se referindo ao flerte de Bia e Guilherme, que namora Gabi.

O hipnólogo ainda fez sua leitura sobre a permanência de Felipe Prior, que disputou a preferência do público com Bianca: “Eu acho que uma junção de fatores e atitudes fizeram com que priorizassem a saída dela do que do Prior que já estava mais óbvia, que estava como perseguido. Só que eu não acho que ele está forte”, disse Pyong. Confira:

https://twitter.com/natdadur/status/1232499269468291073?s=20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui