”Se você quiser criar um personagem, ele vai cair” – Diz Gizelly Bicalho

A advogada, modelo, digital influencer e ex-bbb20 dá dicas ao novos participantes que irão entrar na casa a partir do dia 25 de janeiro.

0
156
Imagem: Gustavo Lima/Divulgação
Imagem: Gustavo Lima/Divulgação

A ansiedade está tomando conta dos fãs do Big Brother Brasil. A advogada e ex participante do programa, a advogada Gizelly Bicalho diz que está muito ansiosa para a nova edição começar.

“Eu espero muito sucesso para o BBB 21. A minha expectativa é de que seja um programa incrível, de muito aprendizado e que as pessoas que estejam aqui fora aprendam muito com os participantes”, disse, em entrevista ao Gshow.

“Se você quiser criar um personagem, ele vai cair, porque três meses é muito tempo. Então, seja você porque se tem uma coisa que a gente não muda é quem nós somos. Ser de verdade tem um preço, a gente sempre paga. Mas acredito que se forem vocês mesmos, vão conseguir ganhar”, disse também na entrevista ao GSHOW.

Depois de fazer muito sucesso na sua participação no BBB 20, Gizelly largou a vida de advogada e agora se dedica à trabalhos como modelo fotográfica e a carreira de digital influencer chegando a faturar mais de 10 mil reais por publicação no seu instagram.

+ Esquenta BBB 21: Veja a lista das 3 maiores rejeições da história do reality

+ BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

Ela conta que o programa transformou sua vida para melhor. Que a experiência de ter participado foi incrivel, mesmo não saindo vitoriosa da edição, a advogada conta que foi a melhor experiência da sua vida.

Mesmo em tempo de pandemia a digital influencer ex-bbb curte a vida, solteira e feliz ela agradece a Boninho (diretor da Globo) por ter mudado sua vida para melhor ”Obrigado Boninho”.

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!