Relembre a trajetória de Juliette, a grande vencedora do BBB21

Com 90% dos votos, a paraibana levou a melhor é a mais nova milionária do Brasil.

0
22
Juliette (Imagem: Reprodução/Gshow).

Juliette Freire é a mais nova milionária do Brasil! A paraibana levou a melhor e venceu o BBB21 após uma trajetória recheada de polêmicas, rejeição e recordes. Sempre intensa, a advogada deu o que falar, se jogou no reality e se tornou a queridinha do público. Por isso, fizemos uma retrospectiva para você relembrar a trajetória da sister no BBB21!

+ Após campanha de fãs de Gilberto, Gkay desabafa: “Me deixem em paz”

Antes mesmo de entrar no BBB21, o jeito espontâneo de Juliette já havia chamado a atenção de parte do público, que votou para que ela, ao lado de Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena e Arthur, ganhassem imunidade na primeira semana de confinamento.

Flerte com Fiuk no “Puxadinho”

bbb21

Daí surgiu a primeira polêmica ligada a paraibana, que ficou as primeiras 24h do programa confinada no “Puxadinho” com os outros cinco escolhidos, mas acabou demonstrando um interesse especial por Fiuk. As inúmeras tentativas da sister em conquistar o filho de Fábio Jr. – que não demonstrava recíproca – acabaram sendo mal vistas por parte do público e também por parte de alguns brothers.

+ Fãs torcem para que Gilberto vá para ‘A Fazenda’ da Record

A situação acabou tomando grande proporção e ganhou até um funk sobre. Primeira das inúmeras músicas dedicadas a advogada desde o início de sua trajetória no BBB21. Intitulada “Calma, Juliette”, a música brinca com a situação: “Calma, Juliette. O cara só foi educado. Disse: ‘oi, tudo bem e obrigado’, e tu chamou de namorado”, diz parte da letra.

O comportamento da advogada começou a chamar a atenção dos brothers, que passaram a excluí-la. Por muitos momentos, a sister foi tachada de chata pelos colegas de confinamento que não pareciam entender a advogada.

+ Juliette ultrapassa Grazi Massafera no Instagram 

bbb21

Demora no confessionário

Ainda na primeira semana, Juliette se envolveu em uma polêmica dentro da casa, quando demorou cerca de 30 minutos no confessionário. A advogada se empolgou ao ranquear os colegas de confinamento no queridômetro, deixando o local apenas quando Lumena chamou sua atenção e avisou que ainda restavam brothers para realizar a atividade.

A situação desagradou os brothers, que em sua maioria, não acreditaram que o caso teria acontecido por inocência da maquiadora.

Xenofobia por parte de Karol Conká

O jeito de Juliette foi pauta desde o início do confinamento, sendo apontado inclusive, como xenofobia. Em uma conversa com Sarah e Thaís, Karol Conká chegou a comparar seus modos com o da maquiadora, sendo acusada de xenofobia:

+ Gilberto ganha mais de 1,5 milhão de seguidores em menos e 12 horas após eliminação

“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado [ o espaço ], não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho mas essa pessoa [Juliette] falou que não faz por mal”, disse a rapper na época.

Na ocasião, alguns famosos saíram em defesa de Juliette: “Nojo desse papo de discriminação com a cultura do nordeste, me dá ânsia de tanto nojo, nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim, mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito”, declarou a ex-BBB Flay. “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”, disparou Wesley Safadão, nas redes sociais.

Fim do G3

bbb21

A medida que era isolada por boa parte da casa, Juliette acabou se aproximando bastante de Sarah e Gilberto, o G3. O trio se uniu e desenhou várias jogadas, o que agradou ao público, que já os via como finalistas do BBB21.

+ Boninho sobre a eliminação de Gilberto: “Indignado”

Apesar da esperança do público, a amizade entre os brothers não perdurou. Sarah e Gilberto acabaram se afastando de Juliette e formando alianças com participantes que não necessariamente simpatizavam com a advogada. Antes de ser eliminada, Sarah chegou a a votar em Juliette no oitavo Paredão.

Amizade com Viih Tube

bbb21

Outro ponto que marcou a trajetória de Juliette no BBB21 foi sua amizade com Viih Tube. Durante o tempo o reality, a youtuber e a maquiadora discutiram e reataram a amizade por diversas vezes.

+ Juliette supera Cristiano Ronaldo no Instagram

Apesar de se dizer amiga de Juliette, Viih criticava maliciosamente o comportamento da advogada com frequência, além de falar mal da paraibana pelas costas.

Com isso, a amizade entre as duas foi apontada como tóxica pelos espectadores do programa. Apesar dos desentendimentos, após sua eliminação, Viih Tube declarou torcida por Juliette e admitiu ter errado com a colega.

Tretas e confusões

bbb21

Durante sua passagem pelo BBB21, Juliette se envolveu em algumas discussões com colegas de confinamento. Como esquecer da briga com Fiuk por causa de bolo? Na ocasião, o ator a acusou de ter comido boa parte da cobertura de um bolo feito por ele. A advogada negou a acusação de Fiuk e se defendeu.

Outra treta marcante foi quando Juliette detonou Arthur no jogo da discórdia. Na dinâmica, os participantes deveriam escolher o melhor jogador e o brother que joga sujo. Ao justificar a escolha de Arthur para a segunda opção, Juliette disparou: “Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO”, disse.

Musa inspiradora

bbb21

O jeito e simpatia de Juliette se tornaram inspirações para diversas músicas. Recentemente Carlinhos Brown homenageou a advogada com a canção “Juliette Mon Amour”, lançada no último dia 30.

Além de Brown, Arthur Neto lançou a canção “Juliette BBB”, que fez sucesso nas redes sociais. MC Niack, dono do hit “Oh, Juliana”, fez uma versão da música dedicada a sister, intitulada “Oh Juliette”.

Um time de artistas nordestinos também gravou a canção “Errante”, lançada no último dia 25 de março. A homenagem a Juliette foi escrita pela cantora Bruna Ene, com participação do poeta Bráulio Bessa e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys.

Juliette, um nome de peso

bbb21

Juliette foi, sem dúvida, uma participante marcante na história do Big Brother Brasil, batendo recordes e se tornando um fenômeno nas redes sociais. Agora, além de milionária na conta bancária, a paraibana tem números gigantescos na web.

+ Após cancelamento Karol Conká retorna às redes sociais

A maquiadora, que entrou no reality global com pouco mais de 3 mil seguidores, agora conta com 23 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, se tornando assim a segunda participante de todas as edições do Big Brother Brasil, com mais seguidores na rede social.

Com isso, podemos esperar ver bastante o rosto das sister daqui pra frente, já que marcas e artistas estão disputando a atenção da grande vencedora do BBB21.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!