Projota e João Luiz discutem ao vivo em jogo da discórdia

0
80
João Luiz (Foto: Reprodução)

E o jogo da casa mais vigiada do Brasil segue com tudo na Rede Globo. O BBB21 fez mais um grande jogo da discórdia, desta vez, João Luiz, o líder da semana, discutiu ao vivo com Projota após ser taxado de duas caras.

“Vou entregar as duas de uma vez, porque eu acho que elas se completam”. Inicia João Luiz após entregar duas plaquinhas do jogo da discórdia para Projota, uma era hipócrita e a outra duas caras.

“Olha só, vou falar primeiro da situação específica da questão do Raio-X, que eu recebi a plaquinha de duas caras ali, mas eu acho muito engraçado que só eu recebi, como se eu fosse o último do Raio-X. Tinha uma galera depois também e eu que recebi uma plaquinha que não deixou ele fazer”. João então é interrompido por Projota, então dispara: “Eu tô falando, eu deixei você falar, então deixa eu falar agora!”.

Leia mais: Gal Gadot anuncia gravidez

“Então, eu acho muito grave só eu receber a plaquinha, sendo que outras pessoas também não foram lá com ele e com a Pocah no monstro. Depois que aconteceu a situação do Raio-X, você passava olhando pra mim com rabo de olho, eu nunca tratei ninguém mal dentro da casa e eu detesto ser tratado mal dessa forma”, enfatiza o brother.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!