Prior irá processar Nego Di por mencionar acusações de estupro

0
141
Felipe Prior e Nego Di (Foto: Reprodução/Internet)
Felipe Prior e Nego Di (Foto: Reprodução/Internet)

Após a participação do ex-BBB Nego Di no canal do Youtube ‘Flow Podcast’, o também ex-BBB Felipe Prior alertou que irá processar o humorista.

É que durante a participação no programa, Nego Di falava sobre a possibilidade de conseguir trabalho mesmo tendo uma passagem negativa no reality. Como exemplo, o gaúcho usou o caso do Prior, citando as acusações de estupro que surgiram contra o arquiteto.

O humorista lembrou que chegou a torcer pela vitória de paulista no BBB 20, pois assistia a edição da Globo. No entanto, disse que ao tomar conhecimento de outras informações sobre o participante, se decepcionou.

Prior

Veja mais: BBB21: Arthur diz que quer ser chamado de “Arthur Prior”

“Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso”, disse o humorista.

Durante a entrevista, Nego Di ainda comentou que não acreditava na inocência de Prior e que o mesmo deveria ir “para a cadeia”.

Na ocasião, Prior chegou a comentar o caso nas redes sociais, mas em sua participação no mesmo programa desta quinta-feira (04), reforçou que irá levar as falas do gaúcho para a Justiça: “Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disse.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!