BBB21: Pai de Viih Tube fala sobre pais postiços da filha: “Não tem nada a ver comigo”

Youtuber costuma comparar participantes da casa com seus pais

0
49
Viih Tube e o pai Fabiano Moraes (Reprodução/Internet)
Viih Tube e o pai Fabiano Moraes (Reprodução/Internet)

Viih Tube chamou a atenção do público do BBB21, por sempre adotar colegas de confinamento como seus pais. A influencer já chamou de pai os participantes Nego Di, Arthur e Caio, e chamou funkeira Pocah de mãe na última formação do paredão.

Esse hábito chegou a ser visto pelo público como uma estratégia de jogo, já que os participantes acabam desenvolvendo uma afeição e um instinto de proteção pela youtuber de 20 anos.

Até o Tiago Leifert já brincou com o assunto nas redes sociais: “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, escreveu o apresentador no Instagram. Na ocasião, Viih tinha indicado Caio ao desempatar a votação da casa.

Pai de Gilberto reaparece após 15 anos e é detonado na web: “Só voltou por causa de dinheiro”

Viih Tube

BBB21: Boninho desmente fim do reality: “Pegadinha”

O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, foi procurado pela imprensa e revelou ter se surpreendido ao ser comparado com outros participantes do reality pela própria filha, mas afirmou que não sente ciúmes e não se acha em nada parecido com as pessoas a quem a filha atribuiu o grau parentesco: “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”, disse.

Fabiano também disse que ficou surpreso ao saber que a filha chamava Pocah de mãe na casa. “Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas”, completou.

+Juliette já teve um caso com cantor famoso! Veja quem é

Viih Tube acredita que está ameaçada de ir ao próximo Paredão

Viih Tube no almoço do Líder (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Viih Tube no almoço do Líder (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Durante o almoço do Líder, Viih Tube disse para João Luiz que está preocupada com o próximo paredão, pois sente que está em destaque. Lembrando suas indicações na atual berlinda, Viih desabafou: “Tenho porcentagem grande de ir se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder. E eu acho que o público tá querendo tirar outras pessoas. Talvez seja a gente (ela e João). Eu, como telespectadora, teria um leve rancinho de sempre ir as mesmas pessoas para o Paredão. Ia querer ver outras pessoas.”

João, único acompanhante liberado para o almoço, reconheceu que os paredões estão repetitivos: “Não vou falar ‘Ah, me põe no Paredão porque você está indo muito’. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco.”

+ BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques racistas após briga da mãe com Juliette 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!