Opinião: O BBB21 expõe o lado sombrio da esquerda lacradora e mostra a hipocrisia de quem deveria da o exemplo

A falta de empatia de Lumena e de Karol Conká chega a ser nojento.

0
207

Cenas lamentáveis ocorreram no Big Brother Brasil nos últimos dias. Brigas, conflitos raciais, homofobia, racismo etc… Esses foram alguns temperos que rodearam a casa no fim de semana.

A desistência do ator Lucas Penteado mostrou o quão hipócrita a militância da esquerda lacradora que paga de desconstruída pode ser maléfica.

Para tentar contextualizar sobre o ocorrido, precisamos relembrar aos desavisados que talvez não assistem o BBB sobre o que ocorreu. Lucas, que desde a primeira semana vinha sendo perseguido com xingamentos, assédio moral e tortura psicológica por quase todos os participantes da casa principalmente pela ”rapper” Karol Conká e por a psicóloga Lumena Aleluia.

bbb

A baiana Lumena, psicóloga, dona de todas as virtudes da terra e detentora máxima da luz divina humilhou Lucas depois do beijo que o brother deu no pernambucano Gilberto do Vigor. Segundo a mesma, supostamente apenas ela poderia ser bissexual e que o que o ator fez com Gil não passava de um teatro para ganhar mídia.

Karol Conká cansou de humilhar Lucas dentro da casa, xingou, o ameaçou de espancamento, expulsou ele da mesa de refeição, agiu de todas as formas esdrúxulas possíveis.

Depois de tanta tortura psicológica as duas conseguiram o que tanto almejavam, o brother desistiu do jogo. Em situações do dia a dia, na vida real, é por situações como essa, por opressão de seus iguais que muitas pessoas se matam. Como era ”apenas” um jogo o suicídio foi desistir da disputa por um milhão e meio de reais.

A reflexão nos mostra mais do que um simples programa. As duas participantes que deveriam dar exemplo mostram de maneira escancarada a derrocada que o movimento de esquerda lacradora vem sofrendo nos últimos anos.

Cobertas de hipocrisia, arrogância e prepotência ainda sim se acham donas da verdade absoluta causando mal a todos ao seu redor. A história costuma ser cruel com pessoas desse na naipe. ”O opressor não seria tão forte se não houvesse cúmplices entre os próprios oprimidos.’‘ – Simone de Beauvoir.

*O texto é de opinião e responsabilidade total do autor e não reflete o posicionamento da empresa ADTV!

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!