Luriany derruba Twitter de Lumena, participante do BBB 21

O problema com o fandom de Hariany Almeida e Lucas Viana teria começado pelo uso de um emoji.

0
172
Lumena Aleluia, participante do BBB 21, teve sua conta no Twitter suspensa após denúncias do Fandom 'Luriany'. (Foto: Reprodução/ Internet).

O BBB 21 nem começou e a briga de fandoms já começou na web. Após internautas derrubarem o perfil no Twitter de João Luiz por criticar cantoras pop, agora foi a vez de Lumena ter sua conta suspensa na rede social.

+ Luiza Ambiel sobre Camilla de Lucas no BBB 21: “Meu fandom vai votar pra ela sair”

O motivo pelo qual os Luriany, como se denominam os fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana – que formaram um casal em a Fazenda mas hoje não estão mais juntos – teriam se revoltado contra a participante do BBB 21, seriam a utilização de um emoji, que segundo eles, faz parte da identidade do fandom.

“Um fandom intitulado ‘Luriany’ nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter de Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis”, explicou o perfil oficial de Lumena no Instagram.

Os administradores das redes sociais da sister explicaram também, o porque da escolha dos emojis, que se baseiam na trajetória pessoal, política e espiritual de Lumena.

https://www.instagram.com/p/CKWbT50prEs/

Hariany Almeida se pronunciou sobre o caso e pediu para que seus fãs parassem de atacar a conta da sister: “Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do bbb 21 por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem”, escreveu a ex-BBB.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!