Hariany Almeida, Gui Napolitano e Flayslane criticam participantes do BBB 21

Os ex-BBBs falaram sobre a suposta atuação por parte dos participantes do BBB 21 por medo do cancelamento.

128
Hariany Almeida, Gui Napolitano e Flayslane criticam pariticipantes do BBB 21. (Foto: Reprodução/ Internet).

O BBB 21 vem dando o que falar nas redes sociais por causa do notável medo do cancelamento que vem assolando os brothers. Nas redes sociais, os ex-BBBs Hariany Almeida, Gui Napolitano e Flayslane, deram sua opinião sobre o elenco do reality.

+ Lumena briga com Juliette por falar demais no confessionário

“Gente, todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos reality, né? As falas já vem tudo pronta”, alfinetou Hariany Almeida, que foi expulsa do BBB 19 após empurrar a vencedora da edição, Paula Sperling.

bbb 21

“Antes que comecem a problematizar, só falei isso, porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora, e sempre falando oque sabem que as pessoas vão gostar de ouvir”, completou a loira.

Flayslane, participante do BBB 20, concordou com a modelo nos comentários da publicação: “Preguiça, amiga… Preguiça”, escreveu. No Instagram, a cantora também alfinetou o reality: “Realmente, o BBB nunca mais será o mesmo”, afirmou a artista.

Gui Napolitano, que também participou do BBB 20, não deixou de opinar sobre o comportamento dos confinados desta edição do reality: “Esse BBB vai ter mais atuação para não serem cancelados”, declarou o jornalista.

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!