Felipe Prior alfineta Juliette Freire: “Chatona”

O ex-BBB criticou a paraibana durante live no Instagram.

0
23
juliette
Felipe Prior alfineta Juliette Freire: "Chatona". (Foto: Reprodução/Internet).

Felipe Prior deu o que falar ao criticar a vencedora do BBB21, Juliette Freire. O arquiteto participava de uma live realizada pela cantora Gabily, e o sucesso que a paraibana vem fazendo virou pauta na conversa.

+ Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao seu programa: “Quem me defende não dorme”

Durante o papo, Gabily questionou o ex-BBB sobre se ele ficaria com a advogada: “Pô, eu ia ganhar doze milhões de seguidores, na hora!”, disparou o empresário. Na sequência, Felipe explicou: “Eu não conheço ela, eu pego as minas porque quando eu conheço elas, as minas parecem ser gente boa”, declarou.

Prior seguiu de demonstrou sua falta de simpatia por Juliette: “O que adianta a mina ser a maior gata e é chatona?”, questionou. Gabily então, saiu em defesa da paraibana: “A Juliette é super legal, coerente e gata”, rebateu.

Ana Furtado sobre Juliette: “Sem noção”

Outra famosa que deu o que falar ao criticar Juliette, foi Ana Furtado. Neste sábado (08), a apresentadora do “É de Casa”, relembrou a treta entre Juliette e Fiuk no BBB21, que brigaram por causa de um bolo de chocolate.

+ Thaynara OG e Gustavo Mioto reatam namoro

Após exibir imagens da discussão – onde Fiuk afirmou que a advogada havia comido toda a cobertura de um bolo, o que não aconteceu – Ana opinou sobre o caso:

“Ai meu Deus, ele (Fiuk) até que foi suave, né? Porque a Juliette comeu toda a cobertura! Acho que eu também faria a mesma coisa, se noção, né? Pessoa sem noção. Para pra pensar, num confinamento, vendo um bolo de chocolate, uma cobertura daquela, acho que eu também perderia o controle. E esse bolo do Fiuk ficou famoso por causa dessa treta e foi muito disputado na casa”, disse a esposa de Boninho.

Pouco depois, Fiuk entrou em cena para ensinar a receita do bolo e disparou: “Mas faz bastante calda, hein”, brincou. Ana seguiu brincando com o cantor sobre a briga e completou: “Ela cavucou toda a calda que estava no centro. Ela ficou arrastada”, disse.

Fiuk finaliza o assunto afirmando que, na ocasião, não teve a intenção de magoar a colega de confinamento e que fez mais uma grande quantidade de calda para a advogada.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!