O jogo segue a milhão na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers se articulam sobre o paredão que acontecerá nesse domingo. Estratégias de um lado, estratégias de outro… Ninguém quer ir para a berlinda dessa semana, a um passo do top 10 da edição, todo mundo está louco para continuar na disputa.
Quatro brothers serão indicado ao paredão, porém um deles irá escapar na prova bate e volta e assim consequentemente três irão para a degola. Arthur, Gil, Rodolffo e Juliette são os mais especulados para irem nessa semana. A menos que algum desse receba a imunização do anjo as chances de irem para o paredão são altas.
Líder conversa com Thaís sobre possível indicação
No Quarto do Líder, Thaís e Viih Tube conversaram sobre a Formação do Paredão. A cirurgiã-dentista comentou: “Caramba, é muito difícil a indicação” e a youtuber respondeu: “Mas eu sei o que fazer, seguindo meu coração, se o Gil fosse imune, eu sei o que fazer” Thaís então perguntou se a opção seria Arthur e a paulista disse que sim, e complementou: “Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é recíproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser”, explicou. O que será que vem aí?
+Veja mais: Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!