BBB21: Viih Tube chora e pede desculpas a Carla

"Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito", disse a youtuber.

0
81
Viih Tube chora e pede desculpas a Carla. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

A volta de Carla Diaz realmente abalou o BBB21. A loira – que foi a mais votada pelo público para o paredão falso – vem deixando os brothers com os nervos a flor da pele e Viih Tube resolveu se desculpar com a colega de confinamento:

+ Babu Santana critica Juliette e é detonado na web

“Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do Paredão. Fiquei duvidando de você. Teve a oportunidade de me colocar no Paredão, de fazer um monte de coisa e não fez…”, começou a youtuber.

“Não estou conseguindo me perdoar para ter um dia o seu perdão apenas. Não quero ficar forçando. Você é muito paciente, coerente e calma. Não sei como você consegue aqui dentro. Eu fui muito fraca. Do fundo da minha alma…”, continuou.

Audiência de TV

“Eu te perdoo”, respondeu Carla. A atriz então, explica como se sentiu ao ver o comportamento dos brothers: “Não foi fácil ver tudo o que eu vi. Foi a minha maior alegria, benção, porém foi uma das piores sensações da minha vida que depois de 24h, 48h, as pessoas ainda estavam falando sobre mim de uma forma cruel e desnecessária. Acho que a sua imaturidade fez você agir dessa forma e por conta de um desespero”, concluiu a artista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!