BBB21: Thaís comenta briga com Juliette

0
40
Thaís toma café com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, Thaís esteve tomando o tradicional Café da Manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Durante a conversa, a loira perguntou de um dos momentos que marcou bastante nas últimas semanas, os desentendimentos entre Thaís e Juliette.

“Nos últimos dias, você e a Juliette estavam em um climão por causa de ciúmes da Viih Tube”, disse Ana. Thaís ao lembrar da relação com Viih Tube, comentou: “Eu fiquei chateada com essa frase, mas a questão era ciuminho. Eu fiquei me questionando se ela achava que nossa amizade era só brincadeira”.

“Eu não digo que é impossível. Todas as minhas relações eu deixei acontecer naturalmente. No começo, a gente não tinha muita proximidade. Depois, a gente foi se aproximando por causa da Viih e nossas prioridades”, completou Thaís.

Sister foi eliminada com alta rejeição

Um fato que mexeu com Thaís após sua eliminação, foi a alta rejeição da eliminação. Porém, esta rejeição não reflete a conduta da sister na casa, somente por não movimentar o jogo.

Visivelmente preocupada com a rejeição dita por Tiago Leifert, o apresentador tratou de acalmá-la informando-a que se tratou apenas por uma questão de jogo. A página oficial da odontóloga chegou a pedir mensagens positivas para a morena. “Conchinhas, a Tha tá muito preocupada com os comentários negativos. Deixem seu recadinho pra ela nesse tweet e nós vamos dar RT pra ela ver”, enfatizaram os ‘ADMs’.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!