BBB21: Tatá Werneck detona Arthur “parece um cara que namorei”

Atriz detona brother

85
Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/ Multshow).

A prova do líder realizada ontem e que terminou hoje pela manhã foi tensa. A prova de resistência patrocinada pela gillette deu o que falar nas redes sociais. A prova foi vencida pela dupla Rodolffo e Fiuk, enquanto a dupla Arthur e Projota ficaram em segundo lugar.

bbb

Em dado momento da prova a atriz e namorada de Arthur, Carla Diaz passou mal e chegou a cair no chão de tão mal que estava. Juliette, sua companheira logo abandonou a prova e foi correndo socorrê-la, enquanto Arthur apenas ficou olhando a cena e nada fez para ajudar.

A revolta tomou conta do twitter, muitas pessoas criticaram o crossfiteiro pela atitude mesquinha e também criticaram a atriz por ainda estar namorando com ele. Uma das pessoas que criticou foi a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!