BBB21: Sarah volta a debochar da pandemia e causa revolta na web

A loira voltou a desdenhar das vítimas da Covid-19.

101
Sarah volta a debochar da pandemia e causa revolta na web. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

De novo! Sarah voltou a causar polêmica no BBB21 após debochar pela segunda vez da pandemia do Covid-19. Na noite deste domingo (21), a loira se arrumava no quarto cordel, quando colocou uma máscara no rosto e disse que ia utilizá-la no ao vivo do programa:

+ Caio acredita que Rodolffo será eliminado

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso está aqui desde o primeiro dia e eu não tirei”, começou a loira rindo. “Virou até piada para gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do Covid”, disse a consultora de marketing em tom de deboche.

Na web, o comentário da sister não agradou nada aos espectadores do reality, que já haviam se revoltado contra a loira, quando a mesma admitiu não ter cumprido a quarentena, participando inclusive, de festas clandestinas: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, declarou a loira durante uma das festas do BBB21.

bbb21

É Sarah, tua batata tá assando e tua máscara caindo direitinho. Uma pena ver que você é na verdade uma Judas Bolsominion, traiçoeira e FALSA DO CARALH*, que votou na Juliette, que dizia ser sua melhor amiga dentro da casa. Debochar das vítimas da Covid, repulsa de você!”, escreveu um internauta. “A Sarah rindo das 290 MIL VIDAS PERDIDAS PELA COVID, enquanto tem milhares de famílias sofrendo. Me arrependo do dia em que eu torci pra ela nessa edição. Exemplos recentes, morte do Lázaro e Paulo Gustavo internado”, declarou outro. 

https://twitter.com/osafadocristian/status/1373957516082749441?s=20

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!