BBB21: Sarah vai no quarto do líder detonar Juliette para Gil: ”Ela votaria em você”

Sarah inventa mentira sobre Juliette para o líder Gilberto

61
Sarah sobre Juliette: "Está sendo egoísta". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Após mais uma formação de paredão neste domingo o clima na casa ficou tenso. Os emparedados da semana, Fiuk, Rodolffo e Carla ficaram pensativos sobre quem será o eliminado da semana.

Alguns fatos chamaram atenção na votação dessa semana, uma delas foi o fato de Juliette a favorita do público ter recebido quatro votos e de quase ter ido para a berlinda, sendo salvo pelo voto de minerva de Gil. A maquiadora paraibana recebeu a mesma quantidade de votos que o fazendo de Goiás Caio.

bbb

Na dinâmica do dedo duro ocorrida após a prova bate e volta Juliette descobriu que sua ex amiga Sarah havia votado nela. Isso deixou a paraibana antagônica pois não esperava essa atitude de Sarah a qual considerava uma amiga e aliada dentro do jogo.

Juliette chegou a conversar com Sarah sobre o motivo pelo qual a loira tinha votado nela, a conversa ocorreu em tom cordial e a consultora de marketing disse que o voto foi de ”coração”

Porém logo após a conversa Sarah foi para o quarto do líder detonar Juliette para Gil. Segundo a loira Juliette votaria nele para ir para o paredão se tivesse oportunidade enquanto Caio, segunda a mesma não teria essa atitude.

 

”Já tô falando, vou falar logo. Assim, Juliette votaria em você, o Caio não. Não pôr nada na sua cabeça mas é um fato” Declarou a loira.

A declaração não caiu nada bem na opinião do público que a taxou de ‘mentirosa’ nas redes sociais.

Veja mais: BBB21: Juliette detona Sarah após descobrir seu voto e ela diz ”não vou ficar me explicando”

Veja mais: BBB21: Pesquisa com quase 3 milhões de votos mostra quem será o eliminado da semana

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!