BBB21: Sarah sobre Juliette: “Está sendo egoísta”

A consultora de marketing não gostou nada dos questionamentos da advogada sobre a validade do resultado da Prova do Líder.

0
46
Sarah sobre Juliette: "Está sendo egoísta". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Juliette segue inconformada com a perda da Prova do Líder nesta sexta-feira (19). Após a vitória de Sarah e Gilberto, a advogada afirmou estar esperando o pronunciamento de Tiago Leifert sobre a validação da prova, a qual ela perdeu após a desistência de Pocah.

+ Caio e Juliette discutem após Prova do Líder

“Vamos esperar o resultado do Tiago, mas acho que vai manter”, disparou a advogada. “Claro que vai manter, a gente não fez nada de errado”, rebateu Sarah. “A gente também não, só entregamos”, alfinetou Juliette.

A postura da paraibana não agradou nada a consultora de marketing, que comentou o caso com Gilberto: “Refazer a prova? A Juliette tá sendo egoísta. Ela que deveria estar se sentindo mal de pensar essas coisas, não a gente. Ela tá sendo egoísta e muito egoísta. A gente não fez nada de errado”, começou a loira.

Audiência de TV

“Ela tá viajando na maionese, então para de ouvir ela. Ela tá exagerando ali, querendo culpar a gente em uma coisa nada a ver. Tá chateada? Beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez alguma coisa errada”, finalizou a sister.

No papo, o economista chegou a admitir que também quis urinar durante a prova e que estava se sentindo um impostor por ter vencido: “Estou me sentindo tipo um impostor! Ganhei porque outros trapacearam. Um negócio que eu também faria só que não consegui e ficou uma vibe muito estranha, entendeu?”, disse o brother. “Eu quis fazer mesmo. Eu quis mesmo, entendeu? Só que estava travado, não saía”, confessou o pernambucano.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!