BBB21: Sarah é a nova eliminada com 76,76% dos votos

0
39
blank
Sarah é a oitava eliminada do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após um começo radiante no BBB21, Sarah Andrade é a oitava eliminada do reality show global. Uma das protagonistas dessa edição, a loira movimentou bastante o início da temporada indicando Karol ao paredão e, formando um novo posicionamento na casa.

Com a formação do G3, Sarah, Gilberto e Juliette, o trio se mostrava imbatível. Os brothers eram tidos como os favoritos da edição, porém, com a rusga entre Sarah e Juliette e também alastrando Gilberto, a convivência dos 3 ficou insustentável.

+ Zé Felipe e Kevinho criam página de fofoca juntos

Daí, a popularidade de Sarah e Gil caiu, o fato que também coincidiu, foi a ida de Carla Diaz ao paredão falso. A sister viu tudo o que aconteceu dentro da casa no Quarto Secreto e soltou algumas dicas pra Juliette. Sarah e Gil logo foram se retratar com a atriz e a Paraibana.

Esta semana, Sarah acabou votando em Juliette e sendo “traída” pelos colegas de confinamento, Caio e Rodolffo.

Questões políticas influenciaram na eliminação de Sarah

Outro fato que pegou fora da casa, foram as opiniões políticas da sister. Após falarem sobre impeachment de Bolsonaro, Sarah afirmou que gostava dele, o que acabou incomodando muita gente aqui fora.

Outro fato, foi devido o coronavírus. A sister mostrou em conversas que furou o isolamento social em festas, o que acabou incomodando também o público do BBB21, onde até Tiago Leifert chegou a comentar após falar sobre a situação da pandemia aqui fora.