BBB21: Sarah diz a Pocah que está com consciência pesada por indicá-la ao paredão

0
51
Sarah conversa com Pocah sobre o paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

As confinadas Sarah e Pocah, conversaram no jardim sobre a formação do último paredão. Eu espero que você fique porque eu estou com peso na consciência e não vou mentir para você. Eu nem sabia ainda que eram os três mais votados e já fiquei com peso na consciência. Poderia ter mudado… se eu tivesse conversado com o Gil [Gilberto], por exemplo, porque ele também se arrependeu de ter votado em você. Nós dois nos arrependemos, enfatiza a consultora de marketing.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Pocah então enfatiza: “O Tiago [Leifert] sempre fala: ‘Fuja do Paredão’. E amanhã provavelmente ele vai falar o que levou a pessoa a sair. E eu queria muito mesmo ter conversado antes. Só que não aconteceu e agora estou aqui, na véspera do Paredão, e não sei o que vai acontecer. Estou num fogo cruzado”.

Sarah também fala que não tem noção do que vai acontecer no jogo daqui pra frente.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!