BBB21: Sarah detona Juliette: ”Estou te achando muito estranha”

As sisters que um dia foram aliadas tiveram discussão feia

0
58
Sarah diz ver verdade em Pocah. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Sarah e Juliette tiveram um papo sério sobre os últimos acontecimentos na casa. A advogada iniciou: “Estou te achando muito estranha” e ouviu da consultora de marketing: “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui”.

Juliette se dispôs a conversar com a sister: “Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro”. O assunto mudou para a relação da paraibana com Gilberto: “Você já sabe que antes da Carla voltar já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente”, afirmou Juliette.

Audiência de TV

Sarah interrompeu: “Você também é assim”. Juliette diz que a diferença é que ela tenta: “Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu. A conversa rendeu e Sarah revelou: “Você falou que a gente parou de conversar de jogo com você. Eu não percebi, de verdade”

No entanto, Juliette disse ter notado esse movimento, e Sarah acrescentou: “O que parei de conversar com você foi sobre Carla e não sobre jogo. Porque foi o ponto que eu vi que a gente discordava”

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!