BBB21: Sarah debocha de pandemia e causa revolta

Quando questionada sobre as mortes causadas pela Covid-19, a sister disparou: "Ué, não estou sentindo nada".

0
92
Sarah debocha de pandemia e causa revolta. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do Líder, Sarah resolveu soltar uma informação sobre a seletiva para o BBB21, quando foi questionada por Boninho sobre a pandemia do novo Coronavírus:

+ Irmã de Gilberto pede saída do brother: “Sai, Gil, pede pra sair!”

“Na entrevista, ele [Boninho] virou pra mim: ‘Pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’ Eu falei: ‘Ué, não estou sentindo nada'”, disse rindo a loira.

A conversa segue e Arthur fala de sua experiência com o questionamento na entrevista: “Quando eles [produção] falaram do assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu”, disse o crossfiteiro que também quebrou a quarentena.

bbb21

A loira segue e conta que levou uma bronca por causa de vídeos capturados antes do confinamento: “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu estava fazendo vídeo no hospital”, revelou.

Em outro momento da conversa, Sarah chega a agradecer por não ter sido contaminada com o Coronavírus: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disse a consultora de marketing.

Sarah ainda conta que quando foi chamada para o reality, estava em uma festa: “Na hora que me ligaram, na última ligação, eu estava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu estava na praia da Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e eu fui correndo para o banheiro”, disse. A sister explica que quando foi questionada sobre onde estava, disparou: “No meio de uma festa. Eles falaram: ‘A gente quer um exame de Covid’ e eu disse: ‘Claro, com certeza’. Mas eu estava bêbada!”, finalizou Sarah.

Nas redes sociais, a postura da loira não agradou nada e seu nome, juntamente com o de Arthur, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter: “E esses dois que ficaram conversando sobre a pandemia e dando risada?? Sarah falando que atendeu a ligação do BBB bêbada numa festa clandestina. Não há mais espaço pra tanto ranço que eu estou sentindo desses dois”, escreveu uma internauta. Quando eu penso que não tem como ela descer mais no meu conceito, ela vai lá e tenta achar petróleo. Muitooo, mas, muito decepcionada com a Sarah, se ela tivesse só furado ok, mas não, fura e ainda vai debochar de quem morreu”, disparou outro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!