BBB21: Saiba a porcentagem que Karol Conká foi eliminada

0
124
Karol Conká é a eliminada de hoje do BBB 21 (Foto: Reprodução)

A grande eliminada do BBB21, foi a sister Karol Conká. A curitibana foi recorde de rejeição com 99,17% de rejeição e se despediu dos brothers da casa mais vigiada do país, Arthur pontuou 0,54 e Gilberto, 0,29%. Karol Conká se despede do BBB, sendo a personalidade mais odiada ao sair do reality show o que gerou até preocupação na TV Globo.

Para a segurança de Karol, a TV Globo preparou um super esquema. A saída da rapper da emissora contará com seguranças! A curitibana irá amanhã participar do Mais Você da Ana Maria Braga, contudo, após o programa, a emissora carioca irá resguardar Karol num hotel desconhecido e disponibilizará psicólogos para ela e família.

Desde o episódio entre Juliette e Karol, onde a rapper afirmou ser mais educada por ser de Curitiba, fez a web pirar. Para quem não sabe, Juliette é natural da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, a fala da rapper foi vista como xenofobia.

Lucas Penteado

Outro ponto que pegou na eliminação de Karol, foi Lucas Penteado. A cantora chegou a chamá-lo de merd* e disse que ele teria que esperar ela comer para sentar na mesa junto com a mesma e todos. Após uma enorme pressão, o ator resolveu sair da casa.

Carla Diaz

Após achar que Carla Diaz estaria interessada em seu “affair”, Karol Conká surtou. Embriagada da festa, a rapper xingou fortemente Carla Diaz [que estava dormindo] e, chamando de falsa e menosprezando o trabalho da atriz.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!