BBB21: Protesto de Ludmilla na festa do BBB gera polêmica!

Parece que o tiro saiu pela culatra

0
50
Ludmilla critica lockdown e causa na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Mais um dia frenético de BBB21. Ontem, sábado, 04, aconteceu mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil. E a atração principal da festa foi a funkeira Ludmilla. A cantora agitou a noite dos brothers e dos telespectadores também. A MC cantou vários de seus sucessos e levou o público ao delírio.

ludmilla

Porém não só de boa música vive o BBB, se não tiver uma treta daquelas não tem graça. A cantora fez um protesto no meio de sua apresentação. A funkeira declarou: ”Respeite nosso funk, respeite nosso cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*”. 

+ Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia

Internautas comentam sobre o caso

Internautas logo bombardearam o twitter mencionando a atitude da cantora. Segundo os internautas a crítica que Ludmilla fez foi direcionada ao brother Rodolffo que horas antes da festa tinha feito uma piada com o cabelo do participante João Luiz. Algumas pessoas da internet e o próprio João Luiz se ofenderam com a piada desferida pelo sertanejo.

Outras pessoas acreditam que a crítica que Ludmilla fez foi direcionada à empresária Val Marchiori que nessa semana venceu um processo contra a cantora. No processo a funkeira acusava a empresária de racismo por ter dito que o cabelo da funkeira era ”cabelo de bombril”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!