BBB21: Projota diz a Fiuk que ele o apunhalou pelas costas

Clima ficou tenso entre os brothers, projota não gostou nada da indicação de Fiuk

74
Projota chora após perder prova do anjo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Após a formação do Paredão, Fiuk decidiu conversar com Projota. “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma apunhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”, disse o emparedado.

bbb

Fiuk tentou se defender: “Mas tem que fazer parte do jogo”, mas Projota respondeu: “Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma apunhada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar.”

O papo entre os dois continuou e Projota disse que Fiuk não era sua opção de voto mesmo votando em Arthur, seu aliado dentro do jogo: “Eu te tirei do Paredão. Se eu sair daqui na terça-feira, você vai pensar, ‘o cara me tirou de um Paredão e eu coloquei ele para fora’. Você não fez nada por mim, você fez o contrário”. ? O clima ficou bem tenso entre os brothers

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!