BBB21: Pesquisa com mais de 3 milhões de votos mostra que Karol Conká pode ser eliminada com 99% dos votos

Como era de se esperar, a rapper Karol COnká vai bater todos os recordes de rejeição

2
131
Karol explica o motivo de não ter vetado Sarah da prova do líder (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Karol Conká (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

O paredão está formado, Karol Conká, Arthur e Gil do Vigor estão na berlinda. E esse paredão tem de tudo para bater o recorde de rejeição na história do programa dentre as vinte e uma edições do programa. Inclusive superando até o índice de rejeição de Nego Di, que foi de mais de 98% dos votos.

O site votalhada fez um levantamento de todas os sites, enquetes, páginas de facebook, twitter, telegram etc a respeito de quem as pessoas querem que sejam eliminado no quarto paredão do Big dos Big’s.

A maior rejeição da história aconteceu na edição número 21. Em um paredão contra Sarah e Fiuk, o humorista Nego Di recebeu nada menos que mais de 98% dos votos do público. Caso as pesquisas se confirmem Karol Conká superará a rejeição de Nego Di que era seu parceiro no jogo, e será a mais rejeitada da história do programa.

A cantora curitibana Karol Conká está liderando todas as enquetes no Brasil. A margem de erro nessa pesquisa é de 2.5% para mais ou para menos, com isso Karol fica no limite da margem de erro com mais de 99% dos votos.

+ Veja Mais: BBB21: Afinal o que significa “fenotipicamente”?

+ Veja Mais: BBB21: Após troca de roupa, Juliette deixa escapar foto íntima

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!