BBB21: Neymar pede a saída de Thaís do jogo

Craque do PSG declara sua torcida no BBB

0
44
Neymar dá festa de fim de ano para 500 convidados. (Foto: Reprodução/ Internet).

O BBB21 está pegando fogo meus amigos. Chegamos na metade da temporada e o parquinho segue em chamas. No sétimo paredão dessa edição estão emparedados o rapper paulista Projota, a funkeira carioca Pocah e a goiana Thaís.

O movimento fora da casa pelas redes sociais está intenso. Muitos ”Fandons” estão promovendo votações para eliminar seus desafetos e adversários dentro da casa. Até os famosos estão entrando nessa brincadeira.

Audiência de TV

E dessa vez quem entrou no clima foi o craque brasileiro Neymar. O jogador do PSG ídolo do país postou na sua conta oficial do twitter seu apoio ao seu amigo projota. O cantor e o jogador são amigos de longas datas, desde que o atacante jogava no Santos, o time de coração do cantor.

Audiência de TV

Projota é ”parça” do menino Neymar. Em seu tweet Neymar pede para que Thaís seja a eliminada da semana. Segundo o craque a edição do programa ficaria sem graça sem a presença de projota, já que o mesmo costuma animar o jogo.

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!