BBB21: Logo após o jogo da discórdia Juliette vai tirar satisfação com Fiuk: ”Você sempre vem com isso”

Clima tenso na madrugada pós jogo da discórdia

0
35

Clima tenso na madrugada de segunda para terça-feira na casa mais vigiada do Brasil. Após o jogo da discórdia, que alguns até acharam que foi ”leve” teve alguns atritos dentro da casa.

Juliette foi alvejada na casa por todos os lados. Foi a mais escolhida no jogo da discórdia sendo chamada de ”possessiva” e de ”confusa” pelo filho de Fábio Júnior e por sua ex aliada Sarah.

Audiência de TV

Após o Jogo da Discórdia, Juliette foi falar com Fiuk sobre a justificativa do brother ao dar a plaquinha “possessivo(a)” para ela. “A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa”, declarou a advogada. “Você sempre vem com isso, Juliette”, respondeu o ator. Ele seguiu se justificando, dizendo que já a viu sendo “possessiva” com algumas amizades na casa: “Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil disso. Aquilo é posse.

+ Veja mais: BBB21: Juliette detona Sarah após descobrir seu voto e ela diz ”não vou ficar me explicando”

‘Você está abrindo espaço para outra pessoa’”. Os dois continuaram sem entrar em um consenso, já que a sister não lembrou do momento exato em que ele pode ter ouvido ela agir possessivamente com alguém na casa.

O clima já anda pesado há alguns dias entre Juliette e alguns brothers. A paraibana quase foi para o paredão nessa semana, escapou peloi voto de minerva do líder.

Veja mais: BBB21: Pesquisa com quase 3 milhões de votos mostra quem será o eliminado da semana

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!