BBB21: Karol Conká volta a ganhar fãs após vídeo sobre Sarah viralizar

0
76
Karol Conká participou do BBB 21 (Foto: Reprodução/Internet)
Karol Conká participou do BBB 21 (Foto: Reprodução/Internet)

Após Karol Conká ser eliminada com 99,17% dos votos, batendo o maior índice de rejeição de todos os tempos, parece que a maré começou a virar para a ex-sister. Sem publicações nas redes sociais, a rapper voltou a aparecer no Twitter hoje, após falas da cantora sobre Sarah viralizar.

Karol, havia falado que Sarah pregava desunião dentro da casa. Nas últimas semanas, o embate entre Sarah e Juliette ficou forte, inclusive, a loira sempre influenciando Gilberto, que já se mostrou arrependido em não ter colocado Juliette no paredão.

Karol Conká volta a ganhar fãs

O vídeo que está viralizando, Karol afirmava que Sarah criava situações dentro da casa. “A forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem”, disse a rapper após indicar a loira para o paredão.

+ Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

Após um momento afastada das redes sociais, Karol apareceu no Twitter e postou: “Qualquer coisa me bota na próxima ediçãwwwnnn”. A sister só apareceu nas redes sociais quando postou um stories estando na natureza, após os vídeos viralizarem, a rapper voltou ao microblog.

Sarah, de protagonista a vilã do jogo

E a situação da Sarah continua piorando na casa mais vigiada do Brasil. Após a guerra entre ela e Juliette, outro fator tem tirado o favoritismo da sister, o fator político. Sarah chegou a tratar o coronavírus com irrelevância, o que fez Tiago Leifert entrar ontem ao vivo na casa e falar que nada estava nada normal aqui fora.

Na manhã de ontem, conversando sobre a Covid, Sarah disparou: “Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”. Arthur que estava conversando com a sister, disse que respeitou o isolamento social e ficou em casa no Natal e Ano Novo: “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, disse o crossfiteiro.

Com a alta repercussão sobre as falas de Sarah, Tiago Leifert entra ao vivo e enfatiza a situação sobre a pandemia: “A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram” disse o apresentador.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!