BBB21: Juliette revela desconforto ao reencontrar brothers: “Fiquei angustiada”

Campeã do BBB21 foi subestimada pelos colegas de confinamento e revela que sentiu medo ao rever brothers

0
24
Juliette é a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos (Reprodução/GShow)
Juliette é a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos (Reprodução/GShow)

Agenda agitada! A campeã do BBB21 Juliette Freire continua sua maratona de compromissos após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

A paraibana de 31 anos já deu entrevista a diversos programas da TV Globo, participou de reuniões, gravou o especial “BBB Dia 101” (lavagem de roupa suja que será exibida no sábado), encontrou amigos e familiares, e na quarta, após a reunião com os ex-participantes no Multishow, falou um pouco com Ana Clara e Rhudson Victor no “Prêmio #RedeBBB”.

Imagem vazada dos brothers reunidos na sala para o "BBB Dia 101", especial que será exibido no sábado (8) na Globo (Reprodução/Internet)
Imagem vazada dos brothers reunidos na sala para o “BBB Dia 101”, especial que será exibido no sábado (8) na Globo (Reprodução/Internet)

Relembre a trajetória de Juliette, a grande vencedora do BBB21 

Na conversa, a maquiadora revelou que não se sentiu confortável ao reencontrar os colegas de confinamento. “Meu coração tava com medo, fiquei um pouco angustiada… eu apertava a mão das pessoas forte, mas eles me receberam bem”, disse Juliette.

A campeã, que ainda está tentando dar conta de tantos compromissos e teve acesso a poucas informações sobre a passagem no programa, disse que o reencontro foi bom e ouviu palavras muito legais dos ex-colegas de confinamento: “Fiquei tocada com algumas coisas que ouvi, ainda preciso ver muita coisa, tá tudo louco na minha mente…”

Juliette também disse que reencontrou amigos, relembrou momentos e se sente mais leve agora. O “BBB Dia 101”, especial que reúne os brothers para relembrar os momentos vividos na casa e espécie de acerto de contas, será exibido no sábado (8) na Globo.

BBB21: Grazi Massafera e Caio Castro sobre Juliette: “Você é um fenômeno” 

Tiago Leifert sobre discurso feito para Juliette: “Era dela desde o começo”

Tiago Leifert revela bastidores do BBB21 (Reprodução/Multishow)
Tiago Leifert revela bastidores da Final do BBB21 (Reprodução/Multishow)

No “Inimigos do Fim”, especial exibido na quinta-feira (6) no Multishow, que reuniu os apresentadores Tiago Leifert, Ana ClaraRhudson Victor, Vivian Amorim e Bruno de Luca para falar dos bastidores e as impressões do quarteto sobre a temporada, Tiago falou sobre o discurso emocionante feito para a campeã Juliette.

“Ela [Juliette] teve uma temporada difícil, ela realmente apanhou muito dentro da casa. A gente queria fazer esse carinho pra Juliette na final e para os ‘cactos’ pra que ficassem felizes”, revelou o apresentador.

BBB21: Tiago Leifert fala sobre eliminação de Karol Conká: “Não foi a mais traumática”

Tiago Leifert ainda contou que desde a abertura da votação, Juliette já estava na casa dos 90% dos votos e a grande dúvida era quem ocuparia o segundo segundo e terceiro lugar: “A gente queria dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha no 1º lugar daquele palquinho que a gente montou, naquele pódiozinho, que é dela. Ninguém a tinha colocado antes, mas era dela desde o começo”, concluiu.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!