BBB21: Juliette humilha Gil: “Vou mandar você tomar no c*”

Briga forte de brothers selam de vez o rompimento do g3

0
64
Juliette e Camilla de Lucas
Juliette e Camilla de Lucas tentam acalmar Gil (Foto: Reprodução)

Ontem, terça-feira dia 17, tivemos a eliminação do rapper Projota. Tido por alguns como o vilão do jogo o cantor foi eliminado com quase 92% dos votos. Para quem pensou que as tretas dentro da casa iam sessar se enganou feio.

Hoje pela manhã os ex aliados Gil do Vigor e Juliette Freire brigaram feio. O g3 composto por Gil, Juliette e Sarah ruiu de vez. A discussão entre os dois foi calorosa, Gil gritou muito com Juliette e a paraibana não deixou barato e retrucou as falas do doutorando em economia.

Audiência de TV

O nível baixou dentrou da casa mais vigiada do Brasil. Ofensas, gritos, xingamentos, tudo isso aconteceu entre os dois. A relação que outrora era de amizade agora vira de inimizade forte.

Gilberto chegou a acusar Juliette de ser interesseira e de fazer amizade com Viih Tube apenas por ela ser famosa. A advogada e maquiadora não ficou nada contente com as declarações do pernambucano.

Em dado momento da discussão que rolou na academia Juliette dispara para Gil: ”Se você gritar eu vou sair e vou mandar você tomar no cu”

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!