BBB21: Juliette e Pocah discutem novamente: “Grita mais, está lindo”

A tentativa de reconciliação entre as sisters acabou em gritaria. após a advogada relembrar briga da funkeira com Gilberto.

0
46
Juliette e Pocah discutem novamente: "Grita mais, está lindo". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

O clima entre Juliette e Pocah não está nada bom desde a noite do último domingo (18), quando a cantora votou na advogada na formação do Paredão da semana no BBB21. Na ocasião, a artista tentou justificar seu voto na paraibana, que não se mostrou aberta a conversa.

+ 10% da população brasileira segue Juliette

Na tarde desta segunda-feira (19), as sisters voltaram a se estranhar na área externa da casa, quando Juliette tentou explicar seu posicionamento de ontem: “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, começou a paraibana. Pocah respondeu: “Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa. Se você tivesse me falado, eu ia entender”, rebateu.

Juliette então, explica que o a deixou chateada, foi o fato de ter tido o jogo na mão e jogado errado: “Eu estava com raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar. Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi. Eu disse ‘eu não quero'”, explicou a advogada.

Pocah então afirma que todos estão sentindo a mesma coisa, mas que nem por isso ela “virou a cara” para ninguém. Juliette então, rebate a colega: “Ali eu pedi para não falar, você não respeitou minha vontade”, disse. Irritada, Pocah dispara: “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do caralh*, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”, declarou. Juliette insiste que a funkeira devia ter respeitado seu tempo e Pocah questiona: “É lei?”, desafiou.

A advogada então, explica que a discussão nada teve a ver com o voto que recebeu da cantora: “Se eu me importasse com voto de você, eu tinha ficado put* com você nas outras vezes”, disse, se referindo a troca de votos que é frequente entre as duas. “Para mim o problema não foi seu voto, você pode votar em quem quiser. Eu estava put* por ter errado o jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei put* foi de ter errado da mesma forma que eu errei”, esclareceu.

bbb21

Juliette relembra briga de Pocah e Gilberto e irrita a funkeira

A conversa segue e Juliette insiste afirmando que Pocah devia ter respeitado seu espaço, quando a cantora dispara: “Não tenho como voltar atrás e mudar, então, o que eu peço? Desculpa?”, ironizou. “Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando”, disse Juliette, que relembrou a briga da funkeira com Gilberto.

+ Juliette comenta o jogo de Viih Tube: “Vota no povo e eles continuam amando ela”

Pocah então, sai do sério e dispara: “Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil”, disse aos gritos, se afastando da advogada.

“Grita mais”, provoca Juliette. “Grito a hora que eu quiser”, rebate Pocah. “Grita mais, está lindo”, continua a paraibana. “Amor, palmas para você”, finaliza Pocah, se afastando de Juliette.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!