BBB21: Juliette e Gil discutem feio de madrugada: “Eu me desobrigo a ser leal a você”

A paraibana rompeu de vez os laços afetivos com Gil do Vigor

100
Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)

O clima azedou de vez entre Juliette e Gil do Vigor. Na última semana o doutorando em economia detonou Juliette para a casa, passou a semana falando mal da sua ex-aliada. A advogada paraibana que até então tinha colocado Gil em seu pódio, ficou decepcionada ao saber que o pernambucano estava falando mal dela pela casa.

bbb

Tudo isso se deve ao fato do paredão da semana passada ser falso. A atriz Carla Diaz viu toda a cena de Gilberto detonando Juliette. Quando retornou à casa o brother se sentiu acuado por saber que a atriz viu tudo que ele tinha falado e ficou com medo que ela contasse o ocorrido para Juliette.

Gil também disse que Juliette não estava mais no seu pódio e que ela tinha sido substituída pelo cantor e ator Fiuk e até disse que se fosse preciso votaria nela.

Com isso o brother foi até à sister e pediu perdão pelo que havia falado. O clima não ficou legal entre os dois.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hM0PNYq6E58

Em dado momento da conversa no quarto Juliette diz para Gilberto ‘‘A partir de agora eu me desobrigo a ser leal com você. Eu gosto, me identifico com a sua história, somos da mesma região tudo o que eu disse para você é real, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão.” 

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!