BBB21: Juliette diz para a Sarah que está a sentindo estranha

0
44
Juliette conversa com Sarah (Foto: Reprodução)

Juliette e Sarah conversavam na área externa do BBB21. Então, a paraibana mandou para a consultora de marketing: “Estou te achando muito estranha”. Após o momento, Sarah enfatiza que está bastante cansada: “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo”.

Causa da morte de Ygona Moura é revelada

E, continua: “Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil” e Juliette enfatiza: “Vou lhe dizer uma coisa. Estou sentindo você muito distante de mim também. E a gente tem um jeito diferente de tratar as situações. O meu, por exemplo, é conversando. Todas as vezes que você quiser conversar, todas as vezes que você quiser entender, que não está claro alguma coisa da minha parte. Você sabe que pode chegar e conversar comigo. Se você quiser e se sentir a vontade de conversar qualquer coisa comigo, você sabe que sempre pôde. Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro. E, real, discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu”.

Juliette diz que ficou bastante magoada com Sarah. “Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. Eu estou vendo que você não está bem com você, com as situações. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”. Sarah diz que não quer comentar sobre o assunto.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!