BBB21: Juliette detona Sarah após descobrir seu voto e ela diz ”não vou ficar me explicando”

Ambas foram aliadas dentro do jogo mas hoje o clima anda pesado entre as duas

0
64
Sarah justifica voto em Juliette (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Sarah justifica voto em Juliette (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A formação do Paredão foi dramática e o Líder Gilberto precisou desempatar entre Caio e Juliette. A sister acabou se safando da berlinda, mas na dinâmica do Dedo-duro descobriu que havia sido votada por Sarah e pelo fazendeiro Caio.

Pouco depois do ocorrido, Sarah confessou ao Líder que não iria “ficar se explicando” e afirmou que Juliette votaria nele, mas Caio não. A advogada preferiu não perder tempo na madrugada e foi atrás de Sarah no Quarto do Líder para ouvir as justificativas da sister que já foi sua parceira no jogo ao lado de Gil. “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso.

Audiência de TV

Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, desabafou Juliette. Sarah garantiu que seu voto foi “de coração” e que se tivesse sido racional teria votado em Carla Diaz, que já estava emparedada, além de afirmar que não tinha qualquer outra opção de voto dentro de seus critérios adotados.

O líder Gilberto do Vigor ficou entre a cruz e a espada nesse paredão, antes de começar a votação ainda não tinha decidido em quem ia votar, na hora da indicação foi que decidiu por colocar Rodoloffo na berlinda, antes disso ele estava pensando em colocar Arthur.

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!