BBB21: Juliette chora ao ver a mãe no dia da mulher

A reação da sister ao ver Dona Fátima emocionou a web.

0
56
BBB21: Juliette chora ao ver a mãe no dia da mulher. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Hoje, no dia 08 de março, é comemorado o dia internacional da mulher, e na casa do BBB21 as emoções ficaram à flor da pele. Em uma ação promovida pela Avon, em homenagem as mães dos participantes, o que chamou atenção dos internautas foi a emoção de Juliette ao ouvir a história e ver uma fotografia de sua mãe, Dona Fátima.

+ Sarah declara torcida para Arthur e detona Carla

“Trabalha desde os oito anos. Ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e criou os enteados. Trabalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa e você a ensina a ler e escrever”, disse Thelminha, vencedora no BBB20, que foi escalada para fazer apresentação.

Audiência de TV

A advogada não conteve as lágrimas e chorou bastante ao ver a fotografia de sua mãe no telão da dinâmica. Juliette ainda pediu que sua mãe se cuidasse por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Na web, internautas se emocionaram com o momento e o nome da mãe da advogada ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter: Tá explicado o porque da Juliette ser quem ela é … Dona Fátima que mulher inspiradora e incrível”, escreveu um internauta. “Ô chorando tanto que nem sei. Que coisa linda! Juliette é incrível e dona Fátima mais ainda. Elas merecem tudo de mais lindo”, disparou outro. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!