BBB21: Juliana Bonde detona Juliette: ”Coitado de quem ta convivendo com ela”

Cantora humilha Juliette e fãs se revoltam

0
135
Juliana Bonde é cancelada após apoiar senador acusado de estupro. (Foto: Reprodução/ Internet).

Apesar de ser a favorita do público Juliette não é unanimidade entre os telespectadores do Big Brother Brasil 21. A cantora e digital influencer Juliana Bonde humilhou a paraibana hoje em um story na sua conta oficial no instagram.

bbb

Perguntada por um fã se a cantora estava torcendo para a maquiadora no programa, Juliana respondeu em vídeo da seguinte forma ”Não, pra mim ela é muito é chata, eu não gosto de gente assim que sempre quer estar certo em tudo. Quando uma pessoa é muito perseguida assim pela casa não é porque ela é perseguida é porque ela é chata mesmo. Coitado de quem convive com ela.”

O comentário da cantora em relação a participante do reality não tem caído muito bem na opinião popular. Internautas no instagram e no twitter tem detonado a fala da cantora e tem mostrado seu apoio irrestrito à paraibana.

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!