BBB21: Juleitte ganha poema declamado por artistas nordestinas

O poema exalta as qualidades e características da paraibana.

36
Juliette
BBB21: Juliette (Foto: Reprodução/ Internet).

Juliette Freire está fazendo muito sucesso com o publico do BBB21 e ganhando apoio de vários artistas nacionais. No último domingo (28), a equipe da paraibana divulgou um vídeo onde várias artistas nordestinas declamam um poema escrito em homenagem a sister.

+ Mesmo após brigas, Juliette conforta Sarah

Nomes como Duda Beat, Elba Ramalho, Lucy Alves, Flay, Solange Almeida, Suzy Lopes e Val Donato, se uniram para demonstrar apoio a Juliette, que já foi vítima de xenofobia dentro do BBB21. Além do time de famosas, Dona Fátima -mãe da advogada – Ana, Maria Kamilla e Drica Quintiliano, participaram da declamação do poema escrito por Dann Costara.

“Meu nome é Juliette. 13 mulheres nordestinas representando todas as outras. Um poema lindo pra Juliette e pra quem gostar dela/dele também”, dizia a legenda do post publicado nas redes sociais da paraibana.

Artistas fazem músicas em homenagem a Juliette

A popularidade de Juliette entre artistas, vem rendendo algumas músicas dedicadas a participante do BBB21. Mais recentemente, Arthur Neto lançou a canção ‘Juliette BBB’, que tem feito sucesso na web.

+ Veja a que horas começa o Jogo da Discórdia de hoje

No último sábado (27), MC Niack, dono do hit ‘Oh, Juliana’, fez uma versão da música dedicada a sister, intitulada ‘Oh Juliette’. “Oh, Juliette, pra mim tu tá facin (sic). Missão para vocês, família! Bora compartilhar essa versão até chegar na Juliette”, escreveu o artista em uma publicação compartilhada em suas redes sociais.

Além das canções feitas em sua homenagem, Juleitte Freire já recebeu apoio de artistas como Flay e Chico César, que se mostraram dispostos a ajudar a paraibana em uma possível carreira musical.

Além disso, um time de artistas nordestinos também gravaram a canção ‘Errante’, lançada no último dia 25. A homenagem a Juliette foi escrita pela cantora Bruna Ene, com participação do poeta Bráulio Bessa e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!