BBB21: João Vicente sobre Sarah; “Acabou o amor”

0
152
João Vicente posta suposta mensagem sobre declaração de Sarah (Foto: Montagem)

A frase dita por Sarah durante uma conversa da sister no BBB21, tem feito a participante perder seguidores e o favoritismo perante a edição. Além disso, Sarah se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Durante a madrugada desta sexta (5), os confinados João, Thaís, Camilla, Gil, Fiuk conversavam sobre o que poderia estar rolando fora do reality. Daí, João questionou: “Será que alguém morreu?”. Então alguém Camilla perguntou, “Impeachment de algum presidente, de algum país?”.

Leia mais BBB21: Sarah, Caio e Rodolffo humilham Juliette no quarto do líder ”perigosa”

No mesmo momento, Sarah respondeu: “Não do nosso, gosto dele”. Após a frase, a internet ficou atônita com a declaração da sister, o que a fez perder alguns pontos no favoritismo da casa.

João Vicente brinca com a situação

Por diversas situações João Vicente brincou e seu favoritismo era da Sarah. Porém, após o ocorrido o ator foi emblemático e postou: “Acabou o amor”. Mesmo que não tenha se referido a ninguém, os fãs logo especularam que se tratava de Sarah.

Felipe Neto também comentou sobre a fala da sister na casa. “Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos q conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é “opinião política diferente”, é desumanidade, #forasarah, enfatizou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!