BBB21: João se revolta com a sujeira dos colegas: “Bonitos e porcos”

O estado da lixeira no banheiro reservado deixou o professor indignado com os colegas de confinamento.

0
84
blank
João se revolta com a sujeira dos colegas: "Bonitos e porcos". (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quinta-feira (25), João Luiz se mostrou revoltado com a higiene dos colegas de confinamento no BBB21. O professor reclamou bastante após utilizar a cabine reservada – onde fica o vazo sanitário utilizado pelos brothers – e se deparar com sujeira no local.

+ Fátima Bernardes sobre Juliette: “Fala demais”

João reclama com a falta de higiene na casa

Ao sair do banheiro, o brother comentou a situação com Arthur, que tomava banho no momento. O crossfiteiro concordou com o professor e ambos conversaram sobre o estado em que o cesto de lixo se encontrava. “Eu vou sair daqui, campeão ou não, e falar que não adianta se encher de perfume e não saber catar um papel de bost*. Bonitos e porcos”, começou.

“Vejo pouca gente aqui tirando o lixo aqui e da cozinha. Já vi você, o Projota e o Fiuk”, elogiou. Arthur completou dizendo: “Eu tiro porque me incomoda”, concluiu o instrutor de crossfit.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!