BBB21: Internautas pedem a expulsão de Arthur

Alguns espectadores do reality consideraram agressiva a forma como o instrutor de crossfit tentou se reaproximar de Carla Diaz.

0
136
Internautas pedem a expulsão de Arthur do BBB21. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada deste domingo (21), Arthur causou polêmica no BBB21. Após se declarar e trocar beijos com Carla Diaz, o crossfiteiro insistiu bastante na reaproximação da atriz, chegando a puxá-la pelo pescoço e agarrá-la pelos braços.

+ Boninho confirma novo Paredão Falso

Na web, internautas pedem a expulsão do brother, que está sendo considerado abusivo: “Queremos a expulsão sim. Isso aqui não é algo saudável, não é pra romantizar uma cena dessas. Ela foi coagida e pressionada. Carla disse não e NÃO É NÃO”, escreveu uma internauta.

A hashtag #Arthurexpulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e internautas também comparam a situação com a vivida por Marcos Harter e Emilly Araújo no BBB17. Na época, o médico chegou a ser expulso do programa após agir de forma agressiva contra a modelo que foi a vencedora da edição.

Audiência de TV

“Emilly também continuou ficando com Marcos e até chorou com a expulsão, agora me explica qual a diferença dessa imagem para o que Marcos fez com Emilly. Pressão psicológica é crime também essa imagem e outras imagens mostram claramente oque ele fez. NÃO É NÃO”, declarou uma internauta.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!