BBB21: Gilberto se desespera e chora: “Não sou ruim”

O economista se emocionou ao som de "Watermelon Sugar", do Harry Styles.

0
108
blank
Gilberto se desespera e chora: "Não sou ruim". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na tarde desta sexta-feira (12), Gilberto não segurou a emoção no BBB21. O doutorando em economia estava na área externa da casa quando a música “Watermelon Sugar” de Harry Styles, o fez cair no choro.

+ Veja quem ganhou a Prova do Anjo neste sábado, 13/03

“Não sou ruim, não. Eu fiz dois anos de missão”, disse o economista, que se mostrou bastante abalado após a volta de Carla Diaz ao confinamento.

“Hoje não teve Raio-X, mas eu sei que as pessoas estão me ouvindo. Peço perdão por ter me transformado em uma pessoa ruim, por ter me perdido no jogo, por ter sido cruel, por ter sido tão ruim aqui dentro”, começou o brother antes de começar a chorar.

bbb21

“Peço perdão por ter julgado e por ter sido falso. Esse não sou eu e se eu me tornei essa pessoa foi por conta do jogo, pelas circunstâncias. Peço perdão. Não consigo mais ficar aqui”, completou o doutorando.

Após se emocionar com o hit de Styles, Gilberto se dirigiu até a academia para não ser visto chorando, pelos colegas de confinamento. O brother dançou ao som de Luísa Sonza enquanto se recuperava do choro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!