BBB21: Gilberto diz que vai vender carro conquistado no programa: ”Estou passando por dificuldade”

0
51
Gilberto se desespera e chora: "Não sou ruim". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Gilberto do Vigor é um caso série de amor e ódio. Uns fãs do programa o amam pelo jeito irreverente, pelas suas ”cachorradas” e por ser totalmente atrapalhado em relação ao jogo. Outros fãs detestam seu jeito de ser e o acusa de ser falso, principalmente quando o assunto é Juliette que um dia foi sua amiga e depois o mesmo estava falando mal dela pelas costas. Mas enfim… Gilberto vive numa linha tênue entre o amor e ódio.

Pernambucano de origem humilde Gil conseguiu se destacar na vida pelos estudos, atualmente ele é doutorando em economia e já chegou a ser a aprovado durante sua participação no programa em três universidades americanas para cursas seu Ph.D em economia mas ele ainda não sabe disso.

gilberto

Só irá descobrir ao final do programa, ou caso saia antes. Gil já se experimentou de tudo nesse programa, foi líder, anjo, emparedado, voltou em uma prova bate e volta quase saiu…

Gil diz que está apertado financeiramente

Na sua liderança o pernambucano chegou a ganhar uma Fiat Toro avaliada em mais de 100 mil reais. Foi um prêmio para o líder da semana, mas em conversas na casa durante essa semana o mesmo afirmou que está em uma situação delicada. Com uma dívida de 10 mil reais ele disse irá precisar vender seu carro para quitar a dívida.

O mal sabe ele que com quase 8 milhões de seguidores no instagram ele poderá levantar essa grana rapidinho e pagar seu débito sem precisar vender o presente que o programa lhe deu.

+ BBB21: Com inveja? Perfil de Viih Tube é acusada de comprar mais de 800 mil seguidores depois de ser ultrapassada por Juliette

+Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!